A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou mais uma etapa da Operação Captura, resultando na prisão de indivíduos considerados de alta periculosidade nos municípios de Cachoeira Grande e Rosário.
Em Cachoeira Grande, três investigados foram presos por homicídio qualificado. Já em Rosário, no povoado Corapau, policiais cumpriram um mandado de prisão por roubo qualificado. Durante a ação, o suspeito tentou escapar se escondendo em um buraco cavado debaixo da própria cama, mas foi localizado e preso.
Segundo o delegado regional de Rosário, Adriano Mendes, os detidos fazem parte de três facções criminosas que atuam na região e já possuem condenações ou estão sendo investigados por crimes como homicídio, tentativa de homicídio, roubo qualificado, tráfico de drogas e outros delitos violentos.
“Portanto, indivíduos de alta periculosidade que estão sendo retirados de circulação e colocados à disposição da Justiça”, destacou o delegado.
A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia Regional de Rosário e contou com apoio da Força Estadual, Polícia Militar, além de equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Pronto Emprego (GPE), Grupo de Resposta Tática (GRT), Núcleo de Operações com Cães da Senarc (NOC) e Força Tática da PM.
👉 A operação reforça o combate às facções criminosas e busca garantir maior segurança à população da região do Munim.
fonte: Imirante
Clique aqui para seguir o canal do “Blog das cidade Ma” no WhatsApp













0 comentários