A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Vargem Grande e com apoio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, cumpriu na tarde desta terça-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra M.A.C.S., conhecido como “Marcelo do Soldadinho”.
O suspeito é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio contra a própria irmã, crime ocorrido em 15 de novembro de 2024, em uma residência no bairro Soldadinho, em Vargem Grande. O caso foi registrado no contexto de violência doméstica e familiar.
Segundo as investigações, diligências realizadas pela polícia confirmaram a autoria do crime, o que levou à representação pela prisão preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público.
Durante a ação, os policiais encontraram com o investigado um revólver calibre .38, com seis munições intactas, além de outros objetos ilícitos. Por conta disso, ele também foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
Após ser interrogado na Delegacia de Vargem Grande, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Tv Potência













0 comentários