O cantor Andson Mendonça, de 37 anos, está investigado por suspeita de agredir a esposa, Roberta Vasconelos, de 32 anos, em São Luís. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na Casa da Mulher Brasileira, na capital. Imagens obtidas pelo g1 mostram as marcas das agressões físicas sofridas pela vítima. Há hematomas nas costas, em um dos braços e no pulso.
As agressões aconteceram na madrugada de 24 de dezembro, após o casal sair de um bar no bairro Bequimão e seguir para casa. Durante o trajeto para casa onde viviam, o casal que está junto há 12 anos, iniciou uma discussão.
Em determinado momento, Andson teria se irritado, passado a xingar a esposa e em seguida, puxou seu cabelo e desferiu socos contra a vítima. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegarem em casa, as agressões físicas e verbais continuaram.
A mulher relatou que chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas ninguém prestou socorro. A vítima entrou em contato com um amigo de Andson, que foi até a residência do casal e pediu para que ele deixasse o local.
Diante das agressões, a Justiça do Maranhão concedeu uma medida protetiva para a vítima. Ela foi submetida a um exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não ficou pronto.
Segundo Roberta Vasconcelos, essa teria sido a segunda vez que ela foi agredida pelo marido. A primeira, foi em janeiro deste ano e na época, ela não denunciou. Por ter sido ameaçada, a vítima precisou deixar o estado.
O que diz o suspeito?
Em nota, a assessoria jurídica do cantor Andson Mendonça informou que o artista nega as acusações e que sempre teve sua vida pessoal e profissional amplamente pública, construindo uma trajetória conhecida e transparente (leia mais abaixo a nota na íntegra).
A assessoria alega ainda que o caso se insere em um processo de divórcio e que os fatos tramitam em segredo de justiça e, por isso, não é possível expor fatos, documentos ou versões nesse momento, sob pena de violação do processo.













0 comentários