Três homens foram detidos nesta segunda-feira (29) durante fiscalizações de rotina realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em diferentes rodovias do Maranhão. Todos os presos tinham mandados de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h40, no km 14 da BR-135, em São Luís. O detido, de 72 anos, tinha mandado expedido pela Justiça do Maranhão em janeiro deste ano e foi encaminhado a uma delegacia da capital.
Cerca de 20 minutos depois, no km 292 da BR-226, em Barra do Corda, a PRF prendeu um homem de 49 anos. Contra ele havia um mandado expedido em julho pela Justiça da Bahia, em razão de uma dívida superior a R$ 39 mil. Dois celulares que estavam em sua posse foram apreendidos e entregues à Polícia Civil junto com o preso.
Já no fim da tarde, às 16h50, no km 365 da BR-222, em Santa Inês, um motorista de 43 anos foi abordado e detido. A Justiça do Rio Grande do Sul havia determinado sua prisão em fevereiro, devido a um débito de mais de R$ 6 mil em pensão alimentícia. Ele também foi encaminhado à delegacia local.
Nos três casos, os homens foram colocados à disposição da Justiça para cumprimento das decisões judiciais.
Do G1 MARANHÃO













0 comentários